quinta-feira, 14 de junho de 2007

Pergunto-me porquê?

Olá amigos:

Hoje a mamã disse-me que estava sem ideias para escrever e lembrou-se que ainda não tinhamos feito referência a este caso e a esta doce de menina que desapareceu à tantos dias atrás, deixando toda a sua família e amigos, principalmente os seus pais, completamente desesperados, que apesar da força interior que tentam demonstrar, começam a dar sinais de alguma fraqueza, mais que evidente.

Com as recentes notícias sobre novas pistas, quase se deita por terra a esperança de encontrar a Maddy com vida, imagina a mamã o coração daqueles pais... O aperto que devem sentir, apesar da fé e esperança que teêm demonstado. Ela diz que sente um pouco desse "aperto" também... afinal é mãe...

Pergunto-me eu: Porque permite Deus que aconteça isto a esta criança? A esta e a tantas outras desaparecidas, raptadas, mortas, torturadas, mal-tratadas, violadas e muito, muito mais... todos os dias neste mundo... Como será possível?

Por favor meu Deus, peço-te... ajuda as crianças que mais de ti precisarem, não as abandones nem permitas jamais que lhes façam mal...

Maddy para ti, estejas onde estiveres, és um anjo lindo...
(a esperança ainda se mantêm)

3 comentários:

Sónia Curado disse...

Pois é... apesar de pouca, ainda temos uma réstia de esperança de encontrar a Maddy ainda com vida. Não quero nem pensar o que lhe poderá ter acontecido. Nestas alturas é que repensamos tudo acerca da segurança dos nossos filhos e de certas actitudes que, por vezes inconscientemente, tomamos. Espero sinceramente que esta história tenha um final feliz, e que estes pais possam recuperar a sua menina com carinha de anjo o mais depressa possível.

Beijinhos!
Sónia e Diana

Carina M disse...

Tantos porquês sem resposta, mas a esperança é a ultima que morre.
Bjs

Ana Isabel disse...

Tens toda a razão. Mas existe sempre aquela esperança de ainda a encontrarem com vida.
Qd acontecem estas coisas pensamos sempre nos nossos filhos e na sua segurança.
Bjs