
Escrevo-te só este ano porque o ano passado ainda era pequenito e não percebia muito bem estas coisas. Agora já tenho quase 3 anitos e já sou um homenzito.
Olha, eu não sou esquisito. Podes dar-me o que quiseres ou puderes. Desde um carrito a um pijama quentinho. Gosto de tudo e tudo, de alguma forma, me faz jeito.
Queria era pedir-te para os outros meninos e meninas... os pobrezinhos, os doentinhos, os orfãzinhos, os que estão desaparecidos: dá-lhes comidinha, cura para os suas doenças, uma família, faz com que sejam encontrados, dá-lhes o que eles mais precisarem. Fá-los felizes neste natal e todos os dias no resto do ano. Coloca-lhes um sorriso nas suas caras, nem que seja por segundos... Por favor, Pai Natal
Obrigado
Guilherme
P.S.: Vou pedir à mamã para te preparar um leitinho quentinho e umas bolachinhas nessa noite tão fria, para te dar força para continuares a tua longa viagem. Bjs e fico à tua espera...
4 comentários:
É tao querido o meu afilhado...
É apartir destas idades que o natal começa a ter significado para eles, ou seja volta a alegria dos presentes... como qd eramos nós!
Beijocas docinhas da Madrinha e da Diana...
Com esta carta o Pia Natal de certeza que se vai derreter tudinho. Tu mereces lindo.
Bjs
Foi modesto no pedir :-)
E querido... Jinhos*
Pois não há Pai Natal que resista...!
Beijinho
Enviar um comentário