segunda-feira, 18 de junho de 2007

Fogo na cozinha


Bom dia, amigos:

Devem ter achado estranho a nossa ausência na sexta-feira, não foi???
É verdade a mamã tinha estado a fazer o jantar e a fritadeira icendiou-se pegando fogo logo de seguida ao exaustor e aos moveís.

Foi um valente susto... A mamã ainda tentou apagar com um pano, mas não conseguiu, abriu as janelas porque já estava muito fumo e ainda conseguiu atirar a fritadeira para a varanda da cozinha, ainda em chamas e foi por isso que se queimou um cadito no braço.

Estava muito assustado, chorava e tossia muito por causa do fumo, tivemos de vir para a rua. A mamã já tinha ligado ao papá e aos bombeiros, depois começaram a aparecer pessoas, aqueles grandes aparatos...

Nessa noite tive de ir dormir a casa da avó por causa do cheio a fumo e dos gases, mas na sexta quando chegámos a casa fiquei à porta a olhar, muito admirado, para a cozinha toda negra.

Temos de andar a jantar e almoçar todos os dias fora ou a ir buscar comer feito... é uma chatice...

Enfim, acontece cada uma... mas o pior já passou e o que importa é que estamos bem...

Boa semana e bjs bons...

4 comentários:

Carina M disse...

gui que susto, possa a tua mãe deve ter fiado aflita, e tu também, mas o importante é que já passou e ninguém se magoou.
Bjs

nadine disse...

pois meu querido foi um valente susto para os dois =/ mas o que importa é k não vos aconteceu nada e que estão bem!beijinhos

Bigodes de Leite disse...

Espero que esteja tudo sobre rodas agora miga.



Uma ida á bruxa miga ,não??????
Chiça andas sinada!
Beijinhos grandes!

Ana Isabel disse...

Xii, que susto mesmo, não é para menos.
Mas ainda bem que está tudo bem.
Bjs grandes